Maratona 24 horas TLT – Resultado

Olá pra você!

Ainda não estou acreditando que consegui concluir a Maratona!

Abaixo temos o vídeo de como foi “em detalhes”. Mas também descrevo aqui a quantidade de páginas que li de cada livro rs

18 horas (domingo)

Serial Killer (Ilana Casoy): página 143 a 169.

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 1 a 62.

21 horas (domingo)

O Fantasma de Canterville – HQ (Oscar Wilde): página 1 a 58.

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 63 a 102.

Serial Killer (Ilana Casoy): página 170 a 191.

meia noite (segunda)

O Fantasma de Canterville – HQ (Oscar Wilde): página 59 a 130.

Cecília Meireles (organizado por Maria Fernanda): página 1 a 34.

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 103 a 122.

Serial Killer (Ilana Casoy): página 192 a 197.

3 horas (segunda)

Cecília Meireles (organizado por Maria Fernanda): página 35 a 65.

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 123 a 142.

Dormi das 4:30 às 6:40.

7 horas (segunda)

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 143 a 190.

Dormi das 8:30 às 9:00

10 horas (segunda)

Cecília Meireles (organizado por Maria Fernanda): página 66 a 103.

Quem poderia ser a uma hora dessas? (Lemony Snicket): página 190 a 235.

Dormi das 14:30 às 16:00.

16:30 (segunda)

Cecília Meireles (organizado por Maria Fernanda): página 104 a 106 (hahahaha).

Serial Killer (Ilana Casoy): página 198 a 215.

Total de páginas lidas: 543 páginas.

Total de horas dormidas: 4 horas 10 minutos.

Estimativa de horas lidas: 15 horas.

E acabou! =D

Sinceramente, não imaginei que eu fosse conseguir! Abaixo, no vídeo, vocês podem ver minha cara de sono, minha cara de animada, de desanimada, de zumbi… haha

Queria agradecer imensamente: à Herla Freitas, por estar comigo até as 4 horas da manhã, por me incentivar tanto, por compartilhar leituras e impressões e fotos comigo. Fiquei muito, muito feliz! Agradecer também ao José, meu namorado, por ter estado ao meu lado sempre, nessas loucuras, e também me incentivando sempre nessas minhas loucuras. Muito obrigada!

3 comentários sobre “Maratona 24 horas TLT – Resultado

Deixe um comentário

