Resultado da Mini-Maratona Literária 5X5

Olá pra você!

Vamos ao incrível (tá, não exagera, Dani!) resultado da minha Mini-Maratona Literária 5X5.

Minha proposta era: Ler os livros listados abaixo no período de 21 de novembro a 25 de novembro, isto é: cinco dias.

Os livros eram: Fama, de Daniel Kehlmann; Harry Potter e a Pedra Filosofal, da Tia Jo; Dias perfeitos, de Raphael Montes; Cotoco, de John Van de Ruit; e As luzes de setembro, de Carlos Ruiz Zafón.

E o resultado você pode ver aqui:

√ Harry Potter e a Pedra Filosofal – OK! Consegui ler em dois dias (vergonhoso dizer isso, já que é um livro tão curto rs), e fique ainda mais encantada que na primeira vez que li! Harry é  tão fantástico, que acredito que seja o primeiro livro que meus filhos irão ler!

X Cotoco – Cheguei na página 70… Estou achando divertido.

X Dias perfeitos – Dá vergonha de declarar isso, mas: li somente o primeiro capítulo, isto é, duas páginas hahaha

X Fama – Não encostei no meu Tablet: isto é, necas. Li nenhuma página.

X As luzes de setembro – Li até a página 98 dentro do horário da Maratona. E continuei a leitura depois. Está excelente.

Em compensação, li um mangá no último dia da Maratona, de 215 páginas: Hideout, de Kakizaki Masasumi. E gente, sério, é medonho! Ô negócio mais feio de ser visto. Mas a história é bem original, e fiquei bem impressionada com seu final.

Ai ai, pra quem quer ver eu falando tudo isso que já escrevi, em vídeo, aí estou:

Vamos combinar, não fui tão mal né?! Ir ver o namorado e não ficar nem um pouquinho com o bem? Até parece! haha 😉

Deixe um comentário

