Pó de Lua + Eu me chamo Antônio

Olá! Tudo certo por aí?!

Aiai, adoro quando a coisa começa a virar bagunça de novo! Segunda feira, dia de resenha de filme, e o que acontece?! A Dani, ao invés de assistir um filme novinho em folha, pra comentar com vocês, assiste ao suuuper-hiper-mega antigo filme “De volta para o futuro”. hahaha  É, eu nunca havia assistido! E eu amei ❤

Porém, acredito que a grande maioria já tenha assistido… Então a resenha do filme deixarei para outro dia (já que tá bagunçado o blog mesmo haha). E hoje venho mostrar em vídeo a vocês os livros Pó de Lua, da Clarice Freire e Eu me chamo Antônio, do Pedro Gabriel. Não chamo isso de resenha, mas só venho falar um pouquinho sobre cada um 😉  Desculpem a cara de assustada, de sono, de sei lá o que… Mas é o que deu pra fazer no momento haha

Deixe um comentário

