O que estou lendo? [post atrasado]

Olá! Tudo certo por aí?

Pois é… Era pra eu postar este vídeo ontem, mas vocês já sabem: não programei, nem tinha escrito haha

O vídeo não está com a melhor imagem do mundo, pois gravei no meu computador.. e a câmera também não é a melhor 😦 Mas acho que dá pra entender! Chega de blá blá blá… E assiste aí pra ver o que estou lendo 😉

2 comentários sobre “O que estou lendo? [post atrasado]

  1. Dani vc tem Dias Pefeitos e não leu? hauahuahua óóóóó menina tem dó! rs
    Eu sonho com esse livro *_* Mas ele tá sempre Tão CARO! =(
    Ainda vou comprá-lo!
    Me conta depois o que achou??? hauahauha
    eu vou ler cotoco tb…o arthur tb me passou vontade! rs
    Beijão!!! 😉
    ps.: Seu vídeo ficou mto bom por ser de webcam! E menina onde teu namorado mora? 20h de viagem? vamo compartilhar as emoções de morar longe do boy pq eu passo o mesmo aperto! ahahaha

    • Pois é!! hahahhahaah
      To quase deixando um dos que estou lendo de lado pra pegar Dias Perfeitos! Tenta trocá-lo no skoob ou em algum grupo 😉
      Namorado mora em Dourados – MS haha
      E eu no interior de Sampa… e como não ando de avião de jeito nenhum, então tem que ser demorada a viagem mesmo rs
      Beeijo

Deixe um comentário

