Minha estante, Minha bagunça

Olá pra você!

Acho que não mostrei ainda minha estante super-hiper-mega bagunçada pra vocês! E como ela tem crescido ultimamente rsrs

DSCN0672 DSCN0674 DSCN0675 DSCN0676 DSCN0677 DSCN0678 DSCN0679 DSCN0680

Agora cêis tão entendendo o porquê de eu pedir ajuda em organização de estantes?? rsrs

4 comentários sobre “Minha estante, Minha bagunça

  1. Nossa super biblioteca em casa mesmo hein haha, eu te entendo, haja estantes pra colocar tudo isso kkk
    Ficou super bonita a sua coleção de Gen, um do ladinho do outro rsrs (Tenho que comprar a minha logo)
    Adorei os Papercrafts!! Eu tinha feito um do Mario Bros, mas lembrando bem agora, não sei o que foi feito dele O_o rsrs
    Ia comentar sobre os livros que eu vi na sua estante que eu gostei, e não tinha visto em vídeo, mas são tantos legais que nem ia caber aqui \o/ kkk
    Eu tinha uma coruja parecida com essa sua, mas minha mãe deixou cair.. E quebrou =\ rs
    Vai dar um trabalho danado reorganizar esse tanto de livro né…
    Beijos

    • Gen é amor! Já leu mais livros da série? Prophecy por enquanto estou gostando bastante.
      Papercraft! *-* nossa, é meu refúgio fazer essas coisinhas kkkkkk fico totalmente concentrada e esqueço de todos os problemas do mundo
      kkkkkkkkkkk algum dia penso em mostrar minha estante inteira! só falta coragem pra fazer kkkk

Deixe um comentário

