TAG – Doces ou Travessuras?

Olá!

Aproveitando o mês de outubro que temos duas datas “importantes” (haha), Dia das bruxas e Dia das crianças, resolvi criar uma TAG – pelo menos até onde eu pesquisei, não encontrei nenhuma TAG dessa. rs

A TAG Doces ou Travessuras consiste em: separar em um potinho com livros infantis/juvenis, e em outro potinho, livros de terror/horror/macabros. Então sorteamos um livro de cada potinho, e entra a disputa: para você, qual livro te marcou mais? E porque? A TAG também pode ser adaptada para filmes assistidos. Respondi a TAG em vídeo. Vamos assistir? 😉

Gostaria muito de Taguear algumas pessoas que não citei no vídeo…

Larissa – Srta. Bookaholic

Karina – Livrofagia

Karla – Livro Arbítrio

Anúncios

2 comentários sobre “TAG – Doces ou Travessuras?

  1. Nossa Dani vc inventou uma TAG difícil hein?! Mas é genial! hahaha adorei suas reações ao tirar os papéis com os livros hahahaha ficou lindo o vídeo…e obrigada por escolher Calviiiiin xD Gente ele é uma fofura, um filho meu ainda vai chamar Calvin! rs Seus livros de “Travessuras” já entraram pra minha wishlist! Quero ler Grau 26 agora e um que vc disse antes. Preciso rever o vídeo e anotar! Depois me conta pq vc não come chocolate há um ano? qq é isso menina, punição, promessa? É que fui ler seu perfil pra ver sua idade mas não tem! hahahaha
    Beijooo eu amei ser tagueada! Mas minha TAG vai sair atrasada tá? Preciso ir pra cidade do Arthur pra gravar e agora to no em Sertãozinho (minha cidade). Aliás depois te conto essa vida minha maluca! rs
    Beijããão

    • hahahaha obrigadaa de verdade Karina!
      Calvin é puro amor… eu fico encantada com a conversa dele com o Haroldo rsrs
      Grau 26 é perfeito!! tenho que terminar de comprar a coleção rsrs
      Quanto ao chocolate, é que fiz promessa hahaha faz quaaase um ano… ontem completou 9 meses já… e é chocolate em barra, chocolate em bolo, em sorvete, em qualquer coisa eu não como. Nem bebo rsrs aiii minha idade é 25 kkkkk esqueci de por!!
      Beijoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s