O que estou lendo?

Olás! O blog está meio parado, né não?! Mas não é por maldade gente, juro haha

Vou então só atualizar para vocês o que estou lendo…

wagner

Por enquanto, estou me dedicando mais à leitura de “Manual do telespectador insatisfeito”, do autor e roteirista Wagner Bezerra. E sério, é incrível. Estou adorando. Sua temática é bem parecida com o livro “A TV sob controle”, de Laurindo Lalo Leal Filho (que tem resenha aqui). O livro é de 1999, mas é de uma atualidade decepcionante.

Emprestei ontem do Ivan o livro Retalhos, de Craig Thompson (que também já tem resenha rsrs) e pretendo começar a ler amanhã mesmo. O livro é bem grosso, o que me impressionou rs

E pretendo também voltar à leitura do já querido Valter Hugo Mãe. Eu havia parado por questões de não sei – talvez questões existenciais haha  É um livro que requer mais atenção, e eu não estava lhe dando a que ele precisava.

E vocês, o que estão lendo?

Deixe um comentário

