Quando um livro empaca

É normal empacar na leitura de um livro, eu sei. Já aconteceu isso comigo diversas vezes. E eu já deveria ter acostumado com esse fato. Mas não acostumo.

O ruim é quando empacamos num livro que sabemos que será bom, que sabemos que acrescentará algo novo em nossa vida. Valter Hugo Mãe, autor tão bem falado hoje em dia, perdoe-me. Sua escrita parecida com a do Saramago não tem deixado eu me concentrar. Leio muito na rua, dentro do ônibus principalmente. E ah, meu Deus, sinto que estou perdendo algo tão grandioso, tão fantástico! Terei que parar com você, por uns instantes…

valter

Voltarei a lê-lo em breve. Aguarde um pouco na minha estante, sim? Pacientemente.

Um comentário sobre “Quando um livro empaca

  1. Nem fale, é muito ruim quando um livro empaca, a gente fica arrastando a leitura e é tão chato, mas pior mesmo é quando empacamos em um livro que temos quase certeza que será bom, com isso a gente arrasta o livro inteirinho e acaba mesmo perdendo a mensagem que o livro quer passar, porque a leitura acaba se tornando tediosa e a gente não se concentra muito :/ Enfim, odeio quando isso acontece comigo :c

Deixe um comentário

