Lhes apresento: Meu site pessoal!

Olá, bom dia!

Muuuito feliz hoje! Consegui finalmente criar um site pra mim e para meus livros! =)

Você clicando aqui, consegue acessá-lo. O site leva meu nome, e servirá para eu fazer a divulgação de meus livros, de sorteios e promoções relacionados à eles, resenhas, blogs parceiros… Tudo de forma organizada.

Estou dizendo “eles”, “meus livros”, pois logo mais terei mais um publicado! Mas calma, Dani, uma coisa de cada vez rs

Seu layout é mais ou menos assim:

dani

Deixe um comentário

