Projeto Voltando às Raízes #3 – Escolha dos livros

Olá para vocês! Tudo bem?

Vocês ainda se lembram do meu projeto “Voltando às raízes”? Pois é, ele voltou! hahaha

Depois de alguns dias parados – mas só o projeto, as leituras continuam muito bem -, fiquei meio desanimada, pensando: jamais vou conseguir e mimimi.

Fui ver a relação de autores que fiz, para que vocês escolhessem. Pensei: Dani, sua maluca! É muita coisa… haha

Mas depois fui ver também os comentários que vocês deixaram. Cada comentário LINDO, que own… meu coração se derreteu e pronto! Vamos voltar ao que já estava planejado haha

Agora irei fazer as coisas de forma mais organizada: Consegui fazer uma enquete (êêê, meu leiguismo no WordPress está acabando hahaha)

Então peço mais uma vez, encarecidamente: votem – vocês podem votar até em mais de um autor, olha que legal! =D

Os votos que vocês já fizeram nos comentários dos vídeos e do blog eu ainda considero e irei contá-los no final, ok? rs

Por enquanto, os votos estão assim:

Carlos Ruíz Zafón 3 votos
J.K. Rowling 1 voto
Stephen King 2 votos
Jostein Gaarder 1 voto
Érico Veríssimo 2 votos
José Saramago 1 voto

Deixe um comentário

