TAG – 7 coisas

Faz tempinho que não respondo a uma TAG escrita… Vamos lá?! Esta TAG eu vi no blog da Jessika, Dreams in Paris, que por sinal é um blog que estou começando a seguir agorinha… E é lindíssimo, super fofinho *-*

 7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Ver a aurora boreal.
2. Ir a Macchu Picchu.
3. Ter a Fernandinha (ou o Bruno; ou gêmeos haha).
4. Adotar uma criança.
5. Ter um vira-latas.
6. Viajar sozinha de avião.
7. Realizar o sonho de alguém.

 7 coisas que eu mais falo:

1. Que fome!
2. Sério?!
3. Caraca…
4. Amor, te adoro! *-*
5. Você tá brincando, né?!
6. Brincadeira…
7. Tô com sono.

 7 coisas que faço bem:

1. Encher o saco da mamis.
2. Fazer minha própria unha.
3. Macarronada. Ok, e outros quitutes aí rs
4. Falar.
5. Ter paciência.
6. Ser sincera.
7. Dormir.

 7 coisas que não faço bem:

1. Cuidar de plantas.
2. Saber esperar.
3. Fingir.
4. Escolher roupas ou acessórios.
5. Expor uma ideia.
6. Salada.
7. Disfarçar que não gosto de algo.

 7 coisas que me encantam: 

1. Crianças.
2. Árvores secas.
3. Dias nublados.
4. Um livro bem escrito.
5. Detalhes.
6. Origamis em miniatura.
7. Risadas.

 7 coisas que não gosto:

1. Pessoas que falam muito alto.
2. Fanatismo.
3. Preconceito.
4. Gente mau educada.
5. A falta de humor.
6. Ter de explicar mais de uma vez a mesma coisa.
7. Televisão alta.

 7 coisas que eu amo:

1. Família.
2. Meu cachorro.
3. Ler.
4. Assistir filmes.
5. Assistir séries
6. Viajar.
7. Ficar em casa.

 7 blogs que eu indico:

1. Srta Bookaholic.
2. Hora da leitura.
3. Ratas de biblioteca.
4. World of make believe.
5. O Baú literário.
6. Além das palavras.
7. A colecionadora de histórias.

Um comentário sobre “TAG – 7 coisas

Deixe um comentário

