Atualizando…

Olá! Tudo certo aí? 😀

Bem, vamos atualizar novamente minhas leituras! rs

Acabei de ler neste final de semana dois livros maravilhosos, do Carpinejar, com parceria da editora Edelbra.

a rua sozinho raposa

Amei de paixão os dois. Logo tem resenha escrita e em vídeo 😉

Terminei de ler também O clube da Mafalda, que foi um livro que recebi de troca da Gabi, do canal Viver pra ler. Uma belezinha! (Mas ainda prefiro meu Calvin rs)

mafalda

Comecei a ler Memórias Póstumas de Brás Cubas, para um Clube da Leitura, que está para ser iniciado na biblioteca pública de minha cidade. Este mês (mais especificamente no dia 30) o tema será Literatura Brasileira clássica. Muito ansiosa para ver no que vai dar esta brincadeirinha rsrs

machado

 

Comecei a ler também no final de semana o primeiro volume da série Perfil de uma mente criminosa. Estou gostando, mas acredito que os demais sejam mais “emocionantes” – por assim dizer rsrs.

mente

 

Ok, ok, acho que sobre os livros, estamos atualizados. Assisti no final de semana, enquanto passava roupa hahahaha

Edward, mãos de tesoura, com direção de Tim Burton e seu fiel companheiro Johnny Depp… (logo sai resenha)

ed

E assisti também Robinson Crusoé, de 1997, com Pierce Brosnan no papel principal (sim, o 007 *-*)… Também logo sai resenha 😉

4b6ee6d60cf836337b04c77268befe2f_jpg_290x478_upscale_q90

 

E você, o que anda lendo, assistindo? Já viu ou se interessa por algum dos que eu comentei aqui? 😀

Deixe um comentário

