Dia do amigo – Indicações

Olá!

Selecionei três livros para o Dia do Amigo, que é dia 20 de julho, domingo. Vamos dar uma olhadinha?

2 comentários sobre “Dia do amigo – Indicações

  1. Oi, Dani *-*
    Bom, adorei esse vídeo, que legal você ter indicado livros para o dia do amigo, eu não comemoro ele, sei lá, antes também não enviava cartinhas para os meus amigos nesse dia, até porque eu nem sabia que era dia do amigo antes kkkkk Mas eu tinha essa mania de cartinhas também, era tão bom escrever para os amigos, mas hoje eu perdi essa mania, só em aniversário que eu escrevo algo para algum amigo, é, algumas manias a gente perde com o tempo :c Enfim, eu adorei o vídeo, mas ultimamente eu estou muito sensível em relação a amizades, então não irei ler esses livros por enquanto kkkk

    Beijos :*
    Larissa – Srta. Bookaholic

Deixe um comentário

