Projeto Voltando às Raízes #2 Relação dos livros

Olá!

Bem, então como tudo já está mais ou menos explicado rsrs Vamos começar!

Eu ia colocar pra vocês aqui a lista com as obras dos autores, porém achei uma lista MUITOOOO extensa. Resolvi colocar os nomes dos autores. Com os nomes, fica um pouco mais fácil de pesquisar sobre cada um deles, e suas obras, certo?! [editado: vou colocar uma lista sim, com os nomes dos livros. Porém, num local separado.]

Com a escolha do autor, já começarei a ler livros do mesmo. Claro que leituras à parte não ficarão de fora. Mas farei de tudo para fazer uma leitura mais aprofundada, ou no mínimo mais atenta, para ter o que apresentar de legal a vocês 🙂

Adélia Prado

Agatha Christie

Amós Oz 

Bill Watterson 

Carlos Ruiz Zafón

Clarice Lispector

Drauzio Varella

Erico Verissimo 

Jeff Kinney 

J. K. Rowling

José Saramago

Jostein Gaarder

Khalil Gibran

Lya Luft

Lygia Bojunga

Luis Fernando Verissimo

Machado de Assis

Mario Quintana

Markus Zusak

Stephen King

E aí, vocês podem me ajudar a escolher por qual autor começo esse desafio maluc0 que criei? rs 😉

Observação importante: Como eu disse no vídeo, a lista pode ser aumentada, ok? De acordo que a lista for aumentando, eu vou avisando aqui e nas demais redes sociais.

[ups, edição de novo rs]

O vídeo fica aqui pra vocês assistirem também…

Anúncios

6 comentários sobre “Projeto Voltando às Raízes #2 Relação dos livros

  1. Eu nunca li nada desses autores, mas quero muito ler um livro do Carlos Ruiz Zafón, por essa razão indico ele, mas um que eu tenho mais curiosidade ainda é o Jostein Gaarden, por favor, Dani, começa com ele, seria melhor ainda se começasse com O Mundo de Sofia ou O Dia do Coringa ❤ kkkkk

    Beijos :*

    • Oi Larii! Nossa, pedindo assim tá bom! hahahahaha
      sério, por enquanto estão na disputa o Gaarder e o Zafón. Esperar mais um tiquinho e logo começo com o ganhador… mas acredito que seja o Gaarder mesmo hahaha

      Beeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s