Maratona Literária mais blá-blá-blá

Olá! Tudo bem aí? Aqui sim.

Bem, estou super atrasada com minhas leituras. A Maratona Literária termina amanhã, e eu ainda estou lendo os dois últimos livros propostos haha… acho que não vai dar tempo 😦

Mas sabem, foi por um ótimo motivo! Olha só onde fui ontem…

2014-07-13 14.01.12

Esta cachoeira tem 30 metros de queda, e fica em Lagoinha, interior de São Paulo. Meu primo mora lá, e fazia muitos anos que eu não visitava sua casa. Foi um passeio super gostoso! Taí, um dos motivos de eu estar atrasada haha

Outro motivo: aproveitando minhas férias! =D  A melhor parte de estar de férias é ficar de bobeira. E neste ficar de bobeira, encontramos coisas em nossa própria casa, que sempre estiveram lá, e nós nunca demos uma chance de olhar mais de perto. Como esta linda flor, que meu pai cuida com tanto zelo e carinho…

2014-07-14 14.07.35 2014-07-14 14.07.49 2014-07-14 14.08.05 2014-07-14 14.08.14 2014-07-14 14.08.32 2014-07-14 14.09.13

Ufs! Então ok, vamos deixar as fotos lindas de lado, e vamos ao tema do blog. Não que este blog realmente tenha um tema hahaha Já que vira e mexe estou postando receitas 😉

Resenha do terceiro livro lido pra Maratona Literária de Férias #eusoudoideira . O livro lido foi Memórias de julho, da Jéssica Figueiredo, do blog Hora da Leitura. Preciso dizer: valeu muito a pena toda a espera pelo livro hahaha

Para quem quiser, a resenha escrita está aqui =D

Ah poxa, eu to esquecendo de colocar a música relacionada com o livro (que a Maratona também pede!!). Acabei de corrigir nos outros posts e deixo o link aqui pra vocês 😉

Livro 1 – Se arrependimento matasse (Alma Cervantes)

Livro 2 – As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)

A música deste terceiro livro, fica por conta da minha banda de rock nacional favorita: Legião Urbana. E nada menos, nada mais que minha música favorita também! Tempo perdido.

Inscrevam-se no canal Bibliotecária Leitora, se ainda não são inscritos! Tô fazendo de tudo pra melhorar a gagueira e a caduquice haha

4 comentários sobre “Maratona Literária mais blá-blá-blá

  1. Ainda não tinha ouvido falar desse livro nem lido nada sobre ele, sua resenha em video ficou ótima, fiquei bem curiosa…e nem me fale em maratona,tanta correria aqui em casa que estou no segundo ainda 😦 , mas esta bom,valeu a intenção,kkk
    bjs linda

    • kkkk éé, o que vale é a intenção. Realmente, não foi muuuito divulgado, infelizmente. Mas é uma ótima história. Vale muito a pena ler =)

      Beeijo

  2. Oi, Dani 😀 Vi agora aqui :3 A música que tu escolheu :3 Eu adoro ela hahaha e as flores são tão bonitas *-* Acredita que nunca fui pra nenhuma cachoeira? :/ Triste isso.
    Vim dizer que coloquei no blog uma postagem com os links da resenha escrita e a do vlog :3 bj bj

Deixe um comentário

