Atualizando leituras e a preguiça toma conta de mim

Olá!

O A Booktime está um pouquiiinho desatualizado (uma semana sem resenhas!), mas espero que hoje nós estejamos saindo deste marasmo haha

Na realidade: não estou inspirada para fazer resenhas rs

Terminei de ler Doidas e santas (Martha Medeiros) e O quarto fechado (Lya Luft). Doidas e santas, finalmente consegui fazer uma resenha do livro! Demorei um ano para concluir a leitura e ainda assim não sabia o que falava sobre ele. O quarto fechado é tão profundo, que dá aquela sensação de: o que for dito além do que está escrito ali, é perca de tempo. Pronto, conclui minha resenha rs

Estou lendo:

– Paixões – Rosa Montero

– Quem vai decifrar o código Leonardo? – Thomas Brezina

– O pacifista – John Boyne

– Através do espelho – Jostein Gaarder

E o que acho – por enquanto – de cada uma das leituras:

– Paixões: quero saber tudo sobre os personagens reais das histórias contadas. Quero pesquisar, quero ver fotos, quero ver se tudo aquilo é verdade. Parei na página 94.

– Quem vai decifrar o código Leonardo?: está um porre. Sério. Tá difícil continuar. Parei na página 55.

– O pacifista: como está no tablet, e vocês já sabem minha relação de amor e ódio com a bateria… Parei na página 44.

– Através do espelho: nem preciso dizer nada. A cada releitura, encontro mais e mais mensagens lindas.

O que chegou pra mim da parceria com a Chiado Editorial:

crimen

 

Estou super ansiosa pra ler!

Ufa, acho que é isso! A resenha de Doidas e santas está aqui. E amanhã sai vídeo novo! =D

Anúncios

4 comentários sobre “Atualizando leituras e a preguiça toma conta de mim

  1. Olha, eu também estava muuuuuito preguiçosa, tanto que o blog começou a ficar um tantinho desatualizado e eu fugia das resenhas, tenho alguns livros para resenhar e alguns de parceria para ler, mas eu estava de ressaca literária, então f*deu tudo kkkkkkk Mas voltei a ativa e essa semana espero que o blog seja produtivo, quanto a você, desejo o mesmo, viu? Ânimo mulher u.u kkkk
    Quanto as suas leituras, tipo, você tava lendo tudo ao mesmo tempo? o.O Eu só consigo ler um, porque se leio dois sempre acabo deixando um de lado kkk Fiquei curiosa no livro Doidas e Santas e vou lá ver a resenha, porque fiz um teste lá e saiu que se eu fosse um livro seria esse D; mas parece que ele é chato, já que você sofreu para ler kkkk
    Enfim, ânimo e coragem para a gente o/

    Beijos :*
    Larissa – Srta. Bookaholic

    • hahahaha
      que teste é esse Lari?? Me passa hahaha
      Sim, estou lendo tudo ao mesmo tempo. na realidade, O pacifista está meio parado pq mais uma vez estou sem bateria (e com preguiça -preguiçaaaa!!!! – de carregar). Estou também voltando à ativa. Acho que é o que chamam de porre literário né haha
      \o ânimo e coragem pra gente hahahaha

      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s