Quem, eu?

1601495_635571056520819_8604946765138243928_n

Bom dia!

Vocês se lembram da linda história do Fernando com a Vovó Nilva, que eu comentei aqui?

Pois é! A pré-venda do livro já saiu! A Belas-Letras está vendendo por 34,89 com frete já incluso. Só clicar aqui 😀

2 comentários sobre “Quem, eu?

  1. Olhando o livro assim, eu não me interessei, sem contar que o precinho não é tão convidativo kkkk Mas irei pesquisar mais sobre ele, talvez eu venha a gostar, não é?

    Beijos :*
    Larissa – Srta. Bookaholic

    • ai o precinho realmente não é convidativo kkkkkkkk
      mas parece ser bom sim.. um garoto que larga tudo pra cuidar da avó que tem o mal de alzheimer… acho tão lindo isso ❤

Deixe um comentário

