BL agora tem canal no Youtube!

Olá!

Vamos pra novidade do dia: Comecei um canal no Youtube! =D  Chama-se Bibliotecária Leitora, e lá irei colocar algumas resenhas de livros, responder a TAGs, mostrar as comprinhas do mês…

Estou animada, mas ao mesmo tempo fico sem graça… Nunca fui muito boa em falar, acho mais fácil escrever (apesar de que alguuumas pessoas me acham um tanto tagarela rsrs).

Acesse este link se quer me ver pagando mico hoho

Curtam, comentem, compartilhem. Adoro saber a opinião de vocês 😉

2 comentários sobre “BL agora tem canal no Youtube!

Deixe um comentário

