Próximas compras só em junho

compras1 compras2

Olá! Tudo certinho por aí?

Estava pensando cá com meus botões… Comprei tantos livros ultimamente, alguns por impulso, porque estavam com promoção no Submarino, ou porque era só pra não pagar frete… rs

Então minha ideia é a seguinte: em maio não comprarei mais livros 😦  rsrs

Vai ser doloroso pra mim. Bem difícil mesmo. (E adeus Desafio Literário fuén fuén)

Mas os próximos que estão na minha lista – de junho! – são:

Memórias de Julho, da Jéssica Figueiredo

Um sábado qualquer – Carlos Ruas (Na realidade, se eu encontrar mais barato rs)

O grande livro das pessoas sem nome – Leandro Soriano Marcolino

Vida de escritor: Os passarinhos – Estevão Ribeiro

Ayrton: O herói revelado – Ernesto Rodrigues (se continuar na promoção)

Todos os livros da lista tem links para lojas virtuais 😉

Estou querendo nos próximos meses ter alguma meta deste tipo para eu não comprar mais livros tão descontroladamente rs

O que acham? Quais suas indicações? Se você tiver um livro publicado, deixa o link aqui pra mim! =D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s