Fizeram parte da infância!

Olá!

Sempre temos aqueles livros que fizeram parte da nossa infância, não é?! Pois eu também tenho os meus rs

2014-02-17 22.57.46

Essa coleção de livrinhos foi o que ensinou meu priminho a ler (com minha ajuda… que emoção! haha)

2014-02-17 22.59.39

O médico, de Helen Oxenbury é um dos meus preferidos da infância. Conta a história de um garotinho que não queria ir ao médico, de jeito nenhum, pois tinha muito medo dele. Eu me sentia na pele do garoto 😛

2014-02-17 23.01.18

2014-02-17 23.01.06

2014-02-17 23.00.43

2014-02-17 23.00.30

E esse é daqueles livrinhos espelhados sabe? (É espelhados mesmo, a palavra?) Tem muitas páginas que são transparentes, dando pra gente ver o interior do carro. São fofos!

 

2 comentários sobre “Fizeram parte da infância!

    • haha são fofos né! a maioria dos livros na verdade, que eu li na infância, são da minha tia… ela tem todos guardados… são lindos demais. Fora a assinatura da Turma da Mônica, que mesmo com quase 70 anos de vida, ela se diverte!
      Beijos linda! Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

