A Jornada – Resenha

A jornada, de Erin E. Moulton, foi publicado pela editora Novo Conceito. Conta a história da família Rittle, e sua irmãzinha Lily, que está prestes a nascer. Numa noite, o pai recebe um telefonema do hospital, com a informação de que o quadro de gravidez não está nada bem. Dawn e Maple, as irmãs mais velhas, escutam parte da conversa e decidem partir para uma aventura, para encontrar a fonte da Mulher Sábia, personagem de um livro do pai, que segundo a lenda, a fonte que fica sob ela tem poderes curativos.

Durante toda a viagem, elas passam vários sufocos – desde ursos até caçadores ilegais de animais. O que era para ser uma viagem tranquila, passa a ser um momento inesquecível na vida das duas irmãs.

Um dia estava lendo uma resenha no Skoob e dizia uma mocinha que, durante a época de tantos estudos e provas que ela estava passando, o livro veio para relaxar sua cabeça, com uma história bonita e light. Foi exatamente esta a sensação que eu tive. Estou novamente estudando para concursos. Não é fácil ficar somente naquela linguagem técnica e por vezes chata. Este livro mostra que a magia ainda existe 😉

 

Livro: A jornada
Autor: Erin E. Moulton 
Editora: Novo Conceito
Páginas: 200

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s