Meu paraíso

Apresento hoje à vocês, minha bagunça, meu paraíso *_*

A porta de coruja

Não se assustem! Não está mais tãão bagunçado assim rs
Tentei organizar por Classificação de biblioteca mesmo… Ainda tenho que cadastrá-los no PHL (o software de biblioteca gratuito que baixei aqui em casa) e imprimir a etiqueta. Esses presentinhos aí já foram dados ao meu sobrinho rsrs
Os papeis já joguei fora… E alguns livros agora ganharam um novo lar (no meu quarto mesmo, e não uma nova casa rsrs). Dentro do guarda roupas =)

Minha bagunça mais linda do mundo! 

E olha só! Achei depois mais fotos da estante menos bagunçada rsrs

Fui dar uma de arteira, e saiu isso. Meio nada a ver as borboletinhas em volta… Mas enfim, criatividade é o que me falta às vezes rs

Clarice ❤ 

Deixe um comentário

