Oração do avô

Esta semana foi aniversário do filho de minha irmã-amiga de infância. Sempre quando tem festa na casa dela, o avozinho da família faz uma oração. E sempre é muito marcante pra mim.
E esta semana eu estava precisando muito ouvir isso.
“Às vezes nós pedimos pra Deus pra conseguirmos construir nossa casa em dois dias. Dois dias? Deus levou seis dias pra construir o Universo todo e no sétimo descansar. Você acha que vai conseguir construir sua casa em dois dias? Temos que ter paciência pras coisas de Deus. Temos que pedir pra Deus pra nos ajudar a construir nossa casa. E não adianta só pedir não. Temos que ajudar a construir. Deus nos dá a oportunidade, e nós temos que saber usar as ferramentas. Não devemos ser ansiosos. Deus sempre nos diz pra confiar n’Ele acima de todas as coisas. E nós damos mais importância pra nossa aparência, pro nosso carro, pras nossas coisas materiais, deixando a confiança em Deus pra depois.”
Humm… E uma foto do meu príncipe aniversariante e da minha princesa que nasceu agorinha ❤

Belinha

Isaías

Deixe um comentário

