A dois passos do paraíso – Blitz

Dourados – MS

“Estou a dois passos do paraíso
Não sei se vou voltar
Estou a dois passos do paraíso
Talvez eu fique, eu fique por lá
Estou a dois passos do paraíso”

Sim, esta postagem é programada.
Agora, às 16:00 estou em São José dos Campos – SP, indo para Dourados – MS.
Não estou “a dois passos”, mas a 17 horas rs
Farei uma prova no domingo, para Técnico em Biblioteca.
E peço para você que está lendo este post, mesmo não me conhecendo, ore, reze por mim.
Estou feliz. Estou satisfeita. Estou ansiosa. Estou realizada.
E isso faz parte de uma das mudanças.
Deixe um comentário

